terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Caminhos das Fadas


Caminho das fadas.


Uma mulher jovem e linda, sua vida já parecia ter seus rumos definidos. Mas sua história trouxe tristezas que a fez rever seus conceitos e percebeu que de definido só o que já passou. Analisando sua existência ,entregou-se ao destino e calmamente deixando que as coisas acontecessem de forma tranqüila e natural.Livre de mágoas e aprendendo a perdoar,agora só aguarda boas surpresas que a vida possa lhe trazer .
Assim seu caminho desenhado por mãos mágicas cruza com um homem especial. Ela o recebe como um presente de Deus.
Suas vidas começam a se fundir. Ela acostumando ao jeito irreverente dele, um menino, às vezes, mas um homem dotado de grandes responsabilidades, mas, em sua essência um garoto que tem a magia na alma e com seu toque fascinante a fez retornar a pureza de ser uma menina, com a grandeza de uma mulher sábia.
Esse casal vai se adaptando as suas diferenças. Seus corpos cada vez mais íntimos e desejosos ardem em tesão .cada encontro a faz muito bem.O corpo dela já esta acostumado aos seus devaneios .Quando já afeiçoada com aquele menino com seus hábitos de homem bravo,ele a conduzia a uma história mágica ,ela como uma menina que se entrega as suas fantasias para adormecer.
Acostumado a fazer trilha, a subir montanhas, deslizar, cair, se quebrar todo, mas,nada pode conter essa fúria que o faz sedutor.Ela sem ação e completamente entregue ao seu fascínio,aceita o convite para fazer uma trilha encantada .
Tudo pronto!Aquele homem fica ainda mais belo paramentado com sua roupa de trilha.Não deixa a desejar a nenhum herói de quadrinhos,aquela mulher se prepara bravamente e segue seu amado.
Terra vermelha,montanhas,muitas pedras,ela agarrada a ele não sente medo, afinal, quantas pedras ela teve que retirar do seu caminho, algumas grandes e doloridas.Ela observando a natureza contemplava seu herói,até que encontram o Caminho das Fadas.
A menina se viu em um mundo encantado,a natureza majestosa a emociona.O caminho agora passa perto de uma cachoeira,a moto veloz corta em meio à água,o sol resplandece entre árvores e formam raios que realçam tudo em volta.Borboletas bailam como fadas, com suas cores variadas enfeitam tudo ao seu redor.Foram tomados por uma sensação única.
Ela o fez parar a maquina, em meio às pedras brancas espalhadas naquele lindo espelho d’água ,ela o faz descer e se joga em seus braços ,e o beija com desejo,o pó da estrada impregnado em seus corpos ,os deixam mais atraentes e excitados se entregam.
Enlouquecidos de excitação ela tem sua blusa retirada,sua calça puxada deixando à mostra seu lindo corpo.Aquele homem tomado por uma fúria a debruçou sobre a moto,puxou sua calcinha para o lado e a penetrou com volúpia.A água passando deixando sua melodia que fazia parceria com o canto dos pássaros e seus gemidos seguia o ritmo.
Ela foi possuída como nunca fora antes,ele saboreando aquele bumbum ainda com suas pesadas roupas a bombava com força.Aquela mulher buscava em seu intimo algo que a fizesse entender aquele momento encantador,como uma fêmea no cio exalava seu cheiro que o fazia enlouquecer de prazer .
Ele tomado por uma excitação animal deixa seu gozo escorrer pelas pernas tremulas da menina que agora experimenta o gozo da alma .Só um lugar encantado assim pode fazer com que um casal chegue ao deslumbramento do gozo.Ali sem se preocupar com a langeri ou preliminares teve um encontro com o fantástico mundo do amor puro e sem reservas; No Caminho das Fadas teve seu corpo e coração trilhados.Ela tem certeza que a vida pode ser um ‘conto de fadas.’

Nenhum comentário: