quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Distância♥♥♥♥♥♥♥♥






Quero ter asas para acabar agora com essa distância entre-nos.
Sua presença e essencial, meu corpo fica desolado sem você, procuro em minhas emoções forças para chegar onde esta.
Busco-te em todo lugar, sua ausência e cruel...
Meus pensamentos! Eles têm asas e me leva para ser sua.
Assim dou fim a essa distância fria. Em minhas fantasias me preparo para ser absorvida por você!
Ousada desnudo para meu homem, meu encanto! Não quero nem que a mais pura seda nos separe agora, não permitirei que nada faça separação entre teu toque e minha pele.
Atenderei aos seus apelos gulosos e aos seus toques mais abusados, agora sou sua fonte de prazer. Entrego-me em teus beijos com intenção de devorá-lo, e de realizar meus sonhos mais atrevidos.
Recebo-te como um menino, mas você me toma como um gigante, e dominada em seus braços me desfaleço de prazer. Sua boca percorre meu corpo inteiro, sou um banquete e quero que me deguste sem pressa aqui o tempo não vai passar, quero apreciar todos os centímetros quando estiver entrando em mim, e docemente te aprisionarei entre minhas coxas te conduzindo a um vai e vem sublime. Seu corpo sobre o meu é a mais linda obra de arte ainda não retratada, afinal e um momento só nosso.
Agora sou eu quem o domina não na tentativa de retê-lo, mas de receber melhor seus galopes.
Desejo ficar assim por longas horas me comunicando atreves dos meus gemidos e sussurros, ate que não suportamos mais e nos entregamos ao mais alto nível do prazer. E quando derramar seu gozo vou estar pronta para sorver você. Meus pensamentos permitiram que eu fosse sua, mas minha realidade me leva nessa estrada cheia de sinais que apontam essa distância cruel...
Satisfaço-me em planejar lindas senas de amor, na certeza que um dia você vai esta comigo.