quarta-feira, 26 de novembro de 2008

agora 40!!!!!!

Mulher de quarenta
Agora chega!
Não da mais tempo pra brincar.
À hora se faz urgente, e os meus passos estagnados me fazem agarrar o tempo.
Não vou ficar reclamando o que não fiz já foi. não vou brigar com as rugas das lagrimas que derramei vida a fora ,ate porque muitas são das longas gargalhadas ,outras ate dessa minha cara de brava .
Quero ficar bem!E vou ficar não me importa mais querer agradar, quero que me agradem primeiro, chega de escalar montanhas, cansei desse esforço inútil no fim tudo acaba do mesmo jeito, bom mas também não vou ficar parada esperando pelo tão inevitável aqui jaz.
Vou fazer!E vou fazer agora sei La o que, só tenho certeza que vou me empenhar melhor em tudo que quero pra mim, tipo primeiro eu, nossa que feio falar assim tão egoísta, mas e dediquei a minha vida antes dos quarentas para os outros primeiro e foi bom, mas e que acabei ficando pra trás muitas vezes, bom não quero me lamentar vou enfrente antes que algo me pare ,sou mulher, no sentido pleno da palavra, que ama, e ama muito, que chora ate gritar, gargalhadas de assustar, gritos desnecessários, palavrões excessivos.
Meu jeito e esse ,e mudo de jeito toda hora ,pra mim essa historia de sou assim não mudo não da ,tenho personalidade forte mas me moldo de acordo com os lugares e pessoas que estou ,não da pra gritar um palavrão em qualquer lugar ,crianças trato de um jeito adultos de outra maneira ,bom afinal cada um extrai de mim o que consegue.
Para me definir melhor tenho medo de injustiça ,coragem estou conhecendo agora ,desejos são tontos mas vou tentar me satisfazer aos poucos ,amigos todos que eu conquistar ,se eu não os tiver a culpa e minha .
Não tenho vergonha de nada, falo de tudo ,nada deixa meu rosto rubro ,homens domino muito bem ,filhos , irmãos e marido ,são tantos homens na minha vida ,que me acho meio machona as vezes ,e mandona sempre .
Adoro falar de sexo ,e fazer também ,mas devo confessar que ando um tanto desanimada.
Mas sei que passa ,já ouvi falar de idade da loba ,da águia ,bom acho mesmo que estou com a macaca ,ando fazendo macaquices de mais .
O bom de ter quarenta anos e isso falo o que quero ,não me escondo mais .Chega não quero que me amem ,mas respeito exijo, respeito ao jeito maluco,ousada ,e intensa de ser ,as mudanças de temperamentos não são de propósito,mas enche o saco !
Adoro meus textos e tenho um compromisso comigo de fazê-los ,agora agradar com eles e uma honra ,e se não agrado não e desonra pra mim.Falo de erotismos ,mas confesso achar mais fácil falar do pornográfico ,bom sexo e sexo e um assunto a que domino,quem me conhece sabe Márcia por perto certamente ta rolando assuntos picantes adoro .Bom meus leitores muito obrigada pelo carinho ,vou manter essa linha de misturar realidade e fantasia .tipo descubra o que e real messe mundo virtual, um abraço
Márcia carvalho