quarta-feira, 12 de novembro de 2008

faminta


Faminta


Dias corridos, minutos apressados, mas estou parada no segundo exato que foi meu pela ultima vez, minha alma vaga confusa, meus sentimentos são conflitantes, uma saudade boa, mas um desejo que dói, um amargo sabor de um doce dia, que estavas em mim.
Lembranças perturbadoras que não se vão, nem com o passar dos dias, agitada e correndo pra você, sinto meus pés agarrados nesse caminho que me afasta do meu amado, meus esforços para tocá-lo são inúteis não vence a distancia. Sinto o tempo passando por mim, a mudança do clima, se quente ou frio, não muda minha temperatura que esta em constante elevação, só de pensar na sua existência. A falta do nosso sexo me fez prisioneira, meu corpo recusa outros braços, e meus pensamentos, busca meu amado, e vencendo as barreiras das montanhas, que nos deixa tão distantes, já posso degustar meu homem.
Mágica à hora, que meu olhar molhado te alcançará, louco minuto que a brisa fará chegar ate a mim teu cheiro amadeirado de macho, segundo encantado quando as pontas dos meus dedos tocar sua pele.Sinto meus pés galgando entre perigo,mas corajosos pra te encontrar ,e assim deixo livres meus pensamentos ,e continuo a te buscar .
Faminta por você, e temerosa por não ser mais sua, busco fragmentos dos seus toques perfeitos, e vou tateando o meu corpo, montando sua forma sobre mim. Sei que o tempo mesmo que pouco, não passará porque será eterno você dentro de mim, o beijo que guardo pra você meu amado será longo e terno, com meu abraço você serás tatuado em minha pele. Serás meu banquete só não quero me fartar, mata minha fome, mas sem, me satisfazer vou brincar com seu corpo delicioso,em sua nuca escorregarei minha língua tremula ,morderei seus mamilos, seu corpo será explorado a cada fração de segundo, e nenhuma parte ficara carente dos meus beijos e lambidas. Depois de muitos beijos gulosos, do escorregar da minha língua feroz, e de me esfregar em seu corpo gostoso, indo e vindo te escalando bravamente, você sem ação, mas tomado por reações impotentes ao meu assédio.
Ainda faminta me preparo pra sugar seu excitante mastro rígido, minha boca esta aguada com teu sabor, minha garganta se prepara pra devorar você, mas meu corpo e egoísta têm outras partes que gritam querendo recebe-lo.
Contemplo seu olhar tarado, enquanto vou me desnudando pra você, me curvo deixando minha caverna gotejante bem a mostra, o que o deixa louco. alucinado de excitação, mas não permito que me possuas, e dominante me rasgo sobre esse macho. E inebriada de prazer, abrigo seu pênis deliciosamente. Encaixo-me ate que não caiba mais.
Sossego minha alma, com se recostada em um tronco, em uma colina desejasse o toque da brisa, mas meus impulsos me levam a mover cada vez mais, em uma dança frenética, a explosão de um gozo perfeito estremece meu corpo, que aos poucos, desfalece encantada com tanta magia. Deixo você repousar sobre meu corpo, apertar-me com a fúria dos seus desejos, e recebo meu amado em minhas salas especiais. Ter você e a mais linda manifestação de prazer, para o tempo agora seria eternizar o gozo. Mas faminta como sou, quero mesmo e esperar longos dias, sentir essa saudade doentia. contar os minutos pra novamente ser sua.
Quero que sacie minha fome, mas só agora.
Que mágico mesmo e te esperar, domar e deixar a vontade expandir, não quero acabar com minha fome desse corpo esculpido por mãos desejosas, vem!Mata minha fome, mas só agora.