sábado, 24 de março de 2012

Meu homem

                                                Meu homem
Gosto quando toca faminto em meu corpo guloso.
Permito que me devore que me coloque algemas prendendo você a mim.
Deixo-te fascinado com minhas artimanhas e delírios, que te leva à loucura.
Finjo não perceber que me admiras enquanto ensaboo meu corpo, canto baixinho uma canção inocente ao mesmo tempo em que deslizo minhas mãos mal-intencionadas sobre meu corpo húmido, perfumando para que fique mais sedutor. Em seguida te desprezo e me despeço já sabendo que não terás forças para partir, e que serás meu homem por mais uma noite. Vou matar sua fome, generosa te recebo em mim, e te rendo entre minhas coxas, e ao meu ritmo recebo suas estocadas picantes que só faz aumentar meu apetite, sugo sua boca e te ofereço meus seios para acrescentar sua tara. Em um movimento brusco me viro, e de bruços te faço saber que ÉS meu dono. Tenho meus cabelos puxados em uma desvairada demonstração do seu domínio sobre mim, te abono com meu sorriso refletido no espelho enquanto te recompenso ao recebê-lo por trás, e te levo a nocaute combatido de amor.
Faço-te saber que és o único responsável do meu vicio em você, meu homem. Quando seu olhar tocou meu corpo, e suas palavras confortaram meu íntimo, mas foram suas atitudes cheias de lascívia que me fez cativa do seu amor. Provocar meu homem e só uma resposta a tudo que me oferece, o meu homem tem de mim o melhor. Pará você meu corpo sempre será a mais delicadíssima iguaria condimentada com desejos devassos. E para você homem que me desnudo vestindo meu corpo de malícia.


Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

“IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013). Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

Obs (PS): O tema é livre e aberto a todos de Língua Portuguesa e Espanhola e a taxa de inscrição é de R$5,00 pode ser enviada dentro do envelope.

Favor verificar o recebimento do regulamento em pdf e jpeg. Estarei aqui para novos esclarecimentos.