terça-feira, 25 de agosto de 2009

Maliciosa!


Maliciosa!
Descobri que sou seu desejo mais oculto.
Sei que me quer desesperadamente.
Andas como um faminto na tentativa de devorar-me, e com seu olhar sedutor, decora cada parte do meu corpo tentador.
Fascina-me o jeito que me desejas, sinto o quanto me quer!
Mas tenho prazer em tentá-lo.
Quero que perca o juízo e que enlouqueça de tesão por mim.
Meu prazer e aproximar-me deixando exalar meu perfume provocante, e que te agucem os sentidos.
Sinto teu olhar me queimar, enquanto deslizo minhas mãos em meus cabelos e te lanço um olhar pecador.
Percorro minha língua nos meus lábios entre abertos te deixando aguado.
Sei que me quer!
Aproximo-me de você com passos faceiros, e seu olhar, tenta seguir meu quadril que em um vai e vem se exibe. Antes que eu acabe meu desfile malicioso, me abaixo deixando meus seios a mostra, e quando te percebo desejoso então me afasto.
Encantam-me imaginar seus banhos cada vez mais demorados, seus toques desesperados enquanto pensa em mim, seus gemidos a me chamar, seu gozo derramado enlouquecido por um abrigo meu.
Já mais tocara em mim, jamais seria abrigo para seu deleite.
Excita-me imaginar com suas noites atribuladas, sonhando que me tomas e que entras em mim, ou que engulo teu sexo com loba faminta e o devoro.
Delicio-me imaginar você acordando com seu mastro duro latejando por me almejares.
Sou maldosa e escondo de você meus desejos mais tórridos, nunca saberás que sou louca para entregar-me em tuas mãos.
Meu prazer e te provocar como menina levada, que agi escondido fingindo não entender nada, e maliciosa induz a você querer esta dentro de mim, mas vou sempre me negar, meu prazer e te fazer saber que nunca me possuirás.
Mas quero mesmo e que venha e tome de assalto, já lhe dei varias pistas, mas e de propósito que não o deixo perceber.
Quero-te assim seus desejos aumentando, e eu aqui demonstrando não te querer.

Nenhum comentário: