quinta-feira, 4 de junho de 2009

Suas mãos






Não pretendo assustá-lo com meus desejos, mas te quero desesperadamente

Meu corpo grita seu nome, você e meu homem eleito.
Apossou-se de mim. Nunca antes meu corpo recebera um toque com o seu, tem nas mãos a arte para desenhá-lo, seus dedos sabem de cor meu contorno.
Seu toque e afinado com meus desejos.
Enlouquece-me quando esta dentro de mim, como se buscasse meu sabor, embora o meu corpo já tenha o seu gosto.
Vou ser sempre sua e estarei pronta, não a tempo ou falta de tempo que o afastes de mim, se não estas presente te trago na mente. Suas mãos ávidas acariciando meu rosto e a certeza das horas de prazer que seguirão. Impaciente meu corpo se prepara para servi-lo enquanto suas mãos fortes resvalam em meus cabelos, ofereço meus lábios sedentos no intuito de sorver você.
Encanta-me vê-lo segurando o pênis direcionado pra que entre em mim, bem como me tomas de quatro e puxa meus cabelos como rédeas, e me conduz ao mais supremo deleite.
Magnífico e ter suas afáveis mãos percorrendo meu sexo devorador, enquanto me tomas como um selvagem, deixando suas digitais disseminadas no meu corpo. Tentar frear suas estocadas e inúteis, então o recebo com mais fúria levando você ao êxtase. Agarrada em suas mãos sou conduzida ao mais perfeito orgasmo, embalados pelos sons das palmadas que meu corpo voraz recebe. Chegam ao fim nossas horas de sexo, e mais uma vez fico retida em suas mãos, completamente embriagada no fascino que elas me caução.
Jogo-me aos seus pés e me encanto, assistindo sua entrega a excitação e derramando sobre meus seios seu gozo quente, degusto cada gota do seu prazer. Desfaleço-me com nossas mãos entrelaçada, sou invadida por um sentimento que me da à certeza que sou momentânea mente sua.

2 comentários:

Pricila Souza disse...

Amiga é lindo adorei, parabens mais uma vez!!! bjos aguardo o proximo

jefferson bleck disse...

amore caracas essa ta massa amei de coraçao
vc e d+++ senpre me supriendendo